quarta-feira, 14 de novembro de 2007

A tradição já não é o que era...


Pois é meus amigos...isto de ser professora do primeiro ciclo não é nada fácil...

O que é feito de entrar na sala, sentar e calar com medo de levar uma lamparina nas orelhas? O de abrir o caderno e passar as coisas do quadro sem fazer barulho? E o de levantar a mão e esperar pela autorização da professora para falar?


Sim, os meus queridos alunos.....não fazem nada disto... Bem, estou a ser injusta, tenhos alguns casos raros que ainda estão minimamente calados na sala e que fazem o que mando...

Também tem dias...e o que vale é que nem todas as turmas são iguais...este ano tenho 4 ...75 putos e nenhum se porta da mesma maneira...Desde o apaixonado pela professora...lol... até ao mais baldas...dá para tudo...


Bem, o que importa é que vou conseguindo passar o meu conhecimento para os piquenos e eles vão-se portando umas vezes bem e outras menos bem...e se fosse sempre igual não tinha piada.


Eu até gosto do que faço...tenho sorte!

Sem comentários: